skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 3 de março de 2008
In the summer sun you
always
smile
Clouds in the sky you
never
mind
Happy
or
sad
you always shine
Never before, I've meet your kind
2 comentários:
indigo des urtigues
disse...
Koop, lindo :)
3 de março de 2008 às 22:12
Lollip0P
disse...
cai sempre bem... ;P
4 de março de 2008 às 00:25
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
p0p"s
►
10
(12)
►
junho
(1)
►
maio
(11)
►
09
(5)
►
dezembro
(3)
►
outubro
(1)
►
maio
(1)
▼
08
(87)
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(3)
►
julho
(1)
►
junho
(5)
►
maio
(3)
►
abril
(20)
▼
março
(29)
[ AIDS - Campanhas de Prevenção - "Seja um grilo, ...
...Preciso limpar-me de uma mentira...( A única me...
________Censurado ( ?! )
_______[ by The Presets ]'''I'll tear it up | I'll...
Ímã de inspiração acomulada[ photography by France...
Just A Song About Ping Pong[ by Operator Please ]'...
recordando meu leito de sempre[ by Ron Mueck ]««« ...
Valerie (tudo) !Well sometimes I go out by myselfa...
-------- The Great Escape --------[ by Patrick Wa...
Mostra de filmesGAto Vadio...[ saber mais em
_________[ photo by Ashley Olson in Marie Claire l...
...estou cansada...hoje, estou muito cansada______...
Ifanyone has a planonhow toconquer the world______...
I wonder if It's meHolding on and on to Theories o...
I Think I ... (?)[ photography by Tamara Loncar-Ag...
CULTOs à[by Claudio Rubio]______________Prazeres m...
I don't know[ photography byLARS RAUN ]...what she...
Se um génio [ Fotografia - Henri Cartier-Bresson ]...
a work[ Oskar Kokoschka - Installation Kulturbraue...
Elvis ALIVE___________by These New Puritans
My Little Tree[ Estonian Hyper-Realism of the 70s ...
'Assembly'[ by Wild Beasts ]...sem palavras...
Volúpia[ Surreal Hyperrealism - Yosigo ]_____...
Don't Give Hate A Chance... And the love will be r...
Pee-Wee's Big Adventure[ Pee-wee's Big Adventure f...
"GET HAPPY"[ JUDY GARLAND (SUMMER STOCK, 1950) ...
(nEVER) Alone[ sculpture by Mueck ] From childhood...
A Lost Memory[ lost memory by Duolegur ]__________...
In the summer sun you always smileClouds in the sk...
►
fevereiro
(23)
p0P@d@'s
batidas cardíacas
(17)
fragmento do "euCorpo"
(8)
obstipação cardíaca
(1)
trenguices
(10)
tufões em corte de naifa
(1)
lollitas
a friendly little wolf
beijuquice
DIFÍCIL a arte de AMAR
frambu
isto É O QUE hj é
maria vai com TODAS
menina limocha
querida Lai
serve outra caipirinha amanda!
2 comentários:
Koop, lindo :)
cai sempre bem... ;P
Enviar um comentário